Translate

31/07/2015

Como hackear facebook

Hoje em dia tem muita gente quer saber se da para hackear um facebook, por isso estou criando esse tutorial nele estarei hackeando um facebook baseado em várias pesquisas que eu fiz, não é necessário programas para hackear, descobrir que existem muitos métodos, nem sempre um método da certo, então fiz esse tutorial com várias formas de se fazer isso, porém o tutorial está em duas partes, a segunda parte o link está no fim da postagem.

Primeiro método - Pelo E-mail do facebook.


Etapa 1 - Abra o seu facebook, e vá na página do facebook de que você quer hackear.


Etapa 2 - Um pouco a baixo da foto da vitima vá a onde está escrito "sobre" e clique.




Etapa 3 - Copiando E-mail da vitima.

                             

                              procure pelo email da vitima como na imagem acima e copie.

Etapa 4 - Começando a hackear.






         Saia do seu facebook, vá na página inicial do facebook, a onde você entra no seu facebook, em baixo de onde se digita a senha clique em "esqueceu sua senha?".

Etapa 5 Colocando E-mail da vitima.





A onde está escrito "E-mail, telefone ou nome de usuário do facebook, você coloca o E-mail da vitima        ( o que copiamos na etapa 3) e clique em procurar.


Etapa 6 - Clique em "esta é minha conta".



Parte dois do tutorial so clicar aqui

Rússia e China estão construindo armas supersônicas, afirmam Estados Unidos



Representation of Wu14 from Chinese television
De acordo com os líderes do Comando Estratégico dos Estados Unidos, a Rússia e a China estão desenvolvendo mísseis de alta velocidade, apesar dos esforços para uma dissuasão nuclear. De acordo com o almirante Cecil D. Haney, diretor da Strategic Command, a China realizou recentemente 4 testes de vôo de um veículo capaz de atingir entre 5 e 10 vezes mais do que a velocidade do som. Em fevereiro, a Rússia teria testado também uma arma supersônica.

"Os países estão dipostos a empregar tecnologias cibernéticas, espaciais e capacidades assimétricas para atingir seus objetivos em possíveis crises e confitos. O desenvolvimento de tecnologias como essa torna a defesa complicada", explicou Haney.

Segundo o tenente-geral da Stratcom James Kowalski, a decisão faz parte dos esforços das nações para ganhar vantagens estratégicas em caso de conflitos.

Haney afirmou que os Estados Unidos estão desenvolvendo tecnologias que podem ser usadas para combater armas hipersônicas, que são lançadas no topo de mísseis e têm aceleração de cinco a dez vezes maior do que a velocidade do som. De acordo com o almirante, a falta de transparência dos países contribui para que se especule sobre os possíveis perigos do desenvolvimento de armas do tipo. Ele afirmou ainda que a estimativa é de que a China possua menos de 300 ogivas, mas cobrou mais abertura dos chineses.

Via BusinessInsider